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Empresa

Quem Somos

Somos uma equipe de consultores imobiliários autônomos com qualificação para assessorar os clientes em seus investimentos no ramo imobiliário.
Contamos com um suporte Jurídico próprio, sendo que nossos principais serviços são:
• Regularização de documentação de imóveis;
• Assessoria no Financiamento Bancário;
• Venda de Consorcio de imóveis e automóveis; acessória nos leilões de imóveis, principalmente os da Caixa Econômica Federal;
• Intermediação na compra na venda e locação de imóveis residências, comerciais e industriais;
• Administração de imóveis;
• Administração de condomínios;
• Perícia na avaliação de imóveis.


Documentos Necessarios para Compra/Venda/Locação

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPRA E VENDA:

Comprador
· Cópia do RG e do CPF (idem para o cônjuge);
· Certidão de nascimento (solteiro);
· Certidão de casamento;
· Comprovação de renda (carteira de trabalho, contracheque ou declaração de rendimentos do Imposto de Renda).
Vendedor
· Cópia do RG e do CPF (idem para o cônjuge);
· Certidão de nascimento (solteiro);
· Certidão de casamento:
· Com averbação no Registro de Imóveis (imóvel comprado antes do casamento)
· Com averbação apropriada (desquitados e divorciados)
· Com averbação de óbito do cônjuge (viúvos) D certidões dos distribuidores de protesto D certidão dos distribuidores civis;
· Certidões dos distribuidores da Justiça Federal;
· Certidão dos distribuidores de executivos fiscais;
· Em caso de pessoa jurídica, certidão negativa de débitos do INSS e da Receita Federal;
· Certidão dos distribuidores de falência e concordata;
Do imóvel
· Cópia da escritura e matrícula do imóvel, no Registro de Imóveis da região;
certidão de propriedade com negativa de ônus (débitos, pendências);
· Durante os 20 anos anteriores (vintenária);
· Certidão negativa do IPTU, ou certidão da situação fiscal imobiliária, e o carnê com as parcelas quitadas;
· Certidão de situação enfitêutica (certifica se o imóvel tem domínio de órgãos públicos ou privados).
Apartamento
· Todos os documentos do imóvel, mais a declaração de Quitação condominial, assinada pelo síndico ou pela firma administradora do edifício se a declaração for do síndico, apresentar cópia da ata da assembléia que o elegeu.
Casa
Todos os documentos do imóvel, mais:
· a certidão de propriedade deve ter averbação da construção (para que compreenda tanto o terreno quanto a casa construída nele);
· contas pagas de água, luz e gás dos três meses anteriores

Documentos Necessários para Locação de Imóveis
Locador
· Matrícula do imóvel;
· RG;
· CPF;
· Contas em dia de serviços públicos (água, luz e outros);
· Carnê do IPTU;
· Procuração, se o contrato for assinado por um representante.

Locatário – Pessoa Física
· Cópia da carteira de identidade e do CPF (idem para o cônjuge);
· RG;
· CPF;
· Comprovante de renda (contracheque, Imposto de Renda).
Locatário – Pessoa Física
· Contrato social e todas as alterações (xerox autenticado);
· Último balanço (assinado e carimbado pelo contador com o C.R.C.);
· Certidão do CGC/MF (xerox autenticado);
· Ficha de inscrição Estadual/Municipal (xerox autenticado);
· Cédula de identidade e CPF dos titulares que tenham poderes para agir por conta dos demais (xerox autenticado);
· Comprovante de residência;
· Estado Civil (certidão de casamento - xerox autenticado).
Do fiador (se houver)
· RG;
· CPF
· Escritura definitiva do imóvel dado em fiança
· Matricula atualizada do imóvel
· Carnê do IPTU atual


Documentos para saque de FGTS
Do comprador:
- Comprovante do tempo de trabalho sob o regime do FGTS, pelo extrato atualizado da conta vinculada ou CTPS
- Carteira de Trabalho e Previdência Social, original e cópia, das seguintes folhas:
a) identificação - frente e verso;
b) contrato (s) de trabalho;
c) opção pelo FGTS
- Declaração do sindicato da respectiva categoria profissional, no caso de trabalhador avulso
- Comprovante de localização da ocupação principal, por meio de um dos seguintes documentos:
a) cópia de comprovante dos rendimentos ou
b) anotação na carteira profissional ou
c) declaração do empregador
- No caso de aquisição de imóvel em município diverso da ocupação principal do requerente, é preciso um comprovante de residência há pelo menos um ano, mediante apresentação de no mínimo um dos documentos a seguir:
a) contrato de aluguel,
b) contas de água, luz, telefone ou gás;
c) recibos de condomínio;
d) declaração do empregador;
e) declaração de instituição bancária;
f) Cópia da última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal ou Declaração Anual de Isento - DAI. É dispensada apresentação de documento comprobatório da ocupação principal e da residência há mais de 1 ano em outro município, aos trabalhadores que não têm um domicílio fixo, a exemplo dos trabalhadores marítimos, aéreos, rodoviários e petroleiros que prestam serviço em plataformas marítimas
Do imóvel:
- documentos comprobatórios de que o imóvel não foi objeto de compra e venda com utilização do FGTS nos últimos três anos;
- caso de aquisição de imóvel em município diverso da ocupação principal do proponente, mediante a apresentação de um dos documentos a seguir: contrato de aluguel registrado; contas de água, luz, telefone ou gás; recibos de condomínio; declaração do empregador; declaração de instituição bancária, extrato de conta bancária. Aos desempregados e aos trabalhadores marítimos, aéreos, rodoviários, ferroviários e petroleiros que prestam serviços de transporte e em plataforma marítima, é dispensada a comprovação da localização de ocupação principal e permitida a comprovação de residência em período inferior a um ano